Progresso pela leitura

 

Artigos

Disponíveis para download

Artigos que eu escrevi e que apresentam conceitos interessantes.

Envie seus comentários e deixe seu email no final desta página.

O BÁSICO PODE SER MUITO INOVADOR

Uma abordagem poderosa para desenhar a experiência do cliente

VENDER É  CINEMA E A PROPOSTA É UM ROTEIRO

Como montar ofertas de elevado valor percebido pelos clientes

VALOR MUITO ALÉM DO ECONÔMICO

Valor Muito Além do Econômico - Título.p
Valor_Muito_Além_do_Ecnômico_RMI_59_ca

As diferentes dimensões do valor percebido pelos clientes

​É MELHOR PENSAR QUE TUDO É SERVIÇO

O impacto da transformação de produtos em serviços

FORNECEDORES DE VALOR

Fornecedores são parte fundamental do valor oferecido aos clientes

A EXPERIÊNCIA DO USO

​É quando o cliente usa o produto ou o serviço que ele consolida a percepção do valor daquilo que escolheu

CO-CRIAÇÃO DE VALOR É MARKETING. OU SERÁ ESTRATÉGIA?

A escolha de clientes e a contribuição para sua prosperidade tem uma enorme importância estratégica.

SISTEMA DE GESTÃO: MUDANDO DA CONVENIÊNCIA INTERNA PARA VALOR NO FOCO DO CLIENTE

O sistema de gestão de vendas também é parte do valor percebido pelo cliente

 
Contate-nos
Registre-se no site

paulogrise@progresslab,com.br

+5511994524152

©2019 by Preference Lab. Proudly created with Wix.com